Desenhos Bíblicos animados \(^.^)/


           Olá amiguinhos...

           Aqui é o cantinho dos desenhos voltados para o ensino da vontade de Deus para nossa vida...





           Para começar nada melhor que a história de Samuel, que se da através da realização do desejo do coração de uma mulher chamada Ana que queria muito ser mãe, foi através dessa história que surgiu o Blog (ړײ :::..Cântico:::..De..:::Ana..::: (ړײ também criado por mim.
          
          Ana era uma mulher boa e foi escolhida e aprovada por Deus para ser mãe de Samuel, pois Deus quer e procura pessoas boas e puras de coração.
         Você tem o coração puro e bom? Tem ajudado seus pais e coleguinhas? Tem sido obediente, respeitado os mais velhos? Orado antes de dormir? Ido na escolinha e obedecido a professora? Tem ido a igreja? Devemos ter o coração bom, para que Jesus possa morar dentro dele.

Por Ana ser uma pessoa bondosa, ela orou e Deus foi fiel para cumprir o desejo de seu coração, você sabia que o nosso Deus pode realizar um pedido seu também. O sonho dEle está em nós, assim como esteve dentro do coração de Ana,  dessa forma  também podemos fazer a diferença, basta obedecermos a Deus, orarmos mais e sermos bonsSe você tem um sonho, fale com Deus, Ele te ouvirá.

  Assista ao vídeo e conheça melhor a história de Ana e Samuel.


Ana e Samuel





Criação...






“Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.” (Lucas 18:16).
Bjm
Deus abençoe


Tia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". (Marcos 13:31)